Air Safety foi fundada em 1994 contendo em seu quadro de funcionários apenas 12 colaboradores.

Hoje, caracterizada como Indústria, possui uma equipe de 200 profissionais, trabalhando e se especializando para melhor atender e superar as expectativas do mercado, produzindo com máxima qualidade e tecnologia, equipamentos de proteção respiratória e desenvolvendo cursos de segurança no trabalho deste segmento.

No ano de 1994, o Brasil importava 85% dos produtos especializados na área de proteção respiratória, hoje o quadro percentual reduziu em 18%, pois o País possui empresas cada vez mais capacitadas tecnicamente para a produção e desenvolvimento destes tipos de produtos.

Além de gerar empregos, ela contribui para o desenvolvimento econômico brasileiro, sendo proprietária de 48 marcas registradas e 18 patentes, trabalhando na produção de 3.915 peças que compõe a montagem de 325 produtos comercializados, o resultado da qualidade de seus produtos e serviços mantém uma média de 12.800 clientes instalados em vários estados brasileiros.

Nossa empresa é genuinamente brasileira, apostamos na eficiência e qualidade para nosso País em termos de segurança respiratória, pois se o assunto for deste segmento, a Air Safety oferece o melhor do mercado.

O nosso conceito se baseia em:

“Sua Segurança é a Nossa Maior Responsabilidade”

 
Colors