Uma empresa genuinamente brasileira, a AIR SAFETY foi fundada em 1994 com apenas 12 colaboradores. Atualmente, contribuímos para o crescimento econômico do nosso País gerando empregos que atendem direta e indiretamente mais de 200 famílias.

Há mais de 26 anos atuando no mercado, investimos na inovação e tecnologia em nossos maquinários e matéria-prima de primeira qualidade para a produção exclusiva dos nossos equipamentos de proteção respiratória.

A AIR SAFETY possui atualmente marcas registradas de seus produtos bem como patentes de equipamentos 100% brasileiros. Trabalhamos na produção de 3.915 peças que compõe a montagem de 325 produtos comercializados, o resultado da qualidade e garantia de segurança de nossos produtos e serviços, mantém uma média de 12.800 clientes instalados em vários Estados brasileiros. Se o assunto for proteção respiratória, a AIR SAFETY tem os melhores equipamentos do mercado.

Temos plena garantia dos nossos produtos e serviços, fornecemos treinamentos e cursos para os nossos colaboradores e clientes que, sempre podem contar com a eficiência de nossa assistência técnica e atendimento especializado de nossa equipe de vendas.

Oferecemos algo que vai muito além de um produto, oferecemos segurança.

“Sua Segurança é a Nossa Maior Responsabilidade”